Termos de Parcerias com as entidades parceiras nos CRJs

CRJ Terra Vermelha

  • Termo de Colaboração Nº 001/2021 entre o Governo do Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH), e a Bem Brasil Instituto de Desenvolvimento Social para a implantação de um Centro de Referência das Juventudes (CRJ) no Município de Vila Velha.
  • Termo de Rerratificação ao Termo de Colaboração Nº 001/2021 entre o Governo do Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), e a Bem Brasil Instituto de Desenvolvimento Social, para a implantação de um Centro de Referência das Juventudes (CRJ) no Município de Vila Velha. 

CRJ Feu Rosa

CRJ Aracruz

  • Termo de Colaboração N.º 006/2021 que entre si celebram o Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH) e a Associação Amigos da Justiça Cidadania, Educação e Arte, para a implantação de um Centro de Referência das Juventudes (CRJ) no Município de Aracruz.

CRJ Cachoeiro de Itapemirim

  • Termo de Colaboração N.º 007/2021 que entre si celebram o Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH) e o Instituto Ellos de Inclusão Social, para a implantação de um Centro de Referência das Juventudes (CRJ) no Município de Cachoeiro de Itapemirim. 

CRJ Guarapari

  • Termo de Colaboração N.º 008/2021 que entre si celebram o Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH) e o Instituto Brasil de Cultura e Arte - IBCA, para a implantação de um Centro de Referência das Juventudes (CRJ) no Município de Guarapari.

CRJ Colatina

  • Termo de Colaboração Nº 009/2021 que entre si celebram o Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH) e o Instituto de Promoção Humana, Aprendizagem e Cultura - IPHAC (Instituto Promover), para a implantação de um Centro de Referência das Juventudes (CRJ), no Município de Colatina.
 

CRJ Linhares

  • Termo de Colaboração Nº 010/2021 que entre si celebram o Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Estado de Direitos Humanos - SEDH, e o Instituto de Promoção Humana, Aprendizagem e Cultura - IPHAC (Instituto Promover), para a implantação de um Centro de Referência das Juventudes (CRJ), no Município de Linhares.