Centro de Referência das Juventudes Terra Vermelha (Vila Velha)

O Centro de Referência das Juventudes (CRJ) Terra Vermelha, em Vila Velha, foi o primeiro CRJ implantado pelo Governo do Estado. Ele foi inaugurado no dia 4 de setembro de 2021.

O CRJ é um espaço público moderno para acolher o jovem de 15 a 24 anos. Ele conta com salas multiuso para oficinas, recepção, laboratório temático e dança. Além disso, há computadores que podem ser usados para fazer trabalhos de escola ou mesmo para trabalho. Tudo isso de graça.

Além dessa infraestrutura de ponta, a equipe interdisciplinar do CRJ, que conta com psicólogo, terapeuta ocupacional, educador social e assistente social, está preparada para atender e acompanhar os jovens em suas necessidades.

A implantação do CRJ é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH), em parceria com a Organização da Sociedade Civil (OSC) Bem Brasil, definida após ampla seleção pública para fazer a gestão do espaço.

Desde julho de 2021, a Bem Brasil iniciou os trabalhos iniciais para implantação do CRJ Terra Vermelha com a contratação de profissionais e mobilização dos jovens da região.

 

Serviço

Centro de Referência das Juventudes (CRJ) Terra Vermelha

Endereço: Rua Barra de São Francisco, 160, Terra Vermelha, Vila Velha.

Funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 20h.

Telefone: (27) 99898-2430.