Centro de Referência das Juventudes (CRJ) Cariacica

Cariacica ganhou o primeiro Centro de Referência das Juventudes (CRJ), implantado pelo do Governo do Estado, no dia 28 de julho de 2022. Com o diferencial de uma quadra poliesportiva, o CRJ Cariacica fica no bairro Castelo Branco e vai oferecer gratuitamente, para jovens de 15 a 24 anos, cursos, oficinas de geração de renda, além de disponibilizar computadores e internet.

O CRJ Cariacica conta com salas humanizadas, quadra poliesportiva, sala de dança, laboratório criativo, além de oferecer planos de trabalho e de vida, passeios, passagens municipais e interestaduais, entre outros serviços prestados nas áreas da cultura, lazer, trabalho e direitos humanos.

O CRJ Cariacica conta também com uma equipe interdisciplinar, com psicólogos, terapeutas ocupacionais e assistentes sociais, que estão preparados para receber e encaminhar as demandas das juventudes.

O CRJ Cariacica é o 12º CRJ que o Governo do Estado entrega para a sociedade.  A Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), em parceria com o Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Social (CIEDS), fazem a gestão do CRJ Cariacica.

Serviço:

Centro de Referência das Juventudes (CRJ) Cariacica

Funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados (com horário variável).

Local: Rua Che Guevara, nº 191, no bairro Castelo Branco, Cariacica, em frente ao Material de Construção Fire.

Telefone: (27) 27 99796-5790.