Centro de Referência das Juventudes (CRJ) Flexal

Com um amplo jardim interno para realização de diversos eventos, o Centro de Referência das Juventudes (CRJ) Flexal, localizado no bairro Flexal II, chegou para trazer mais oportunidades de vida para jovens de 15 a 24 anos dessa região de Cariacica. Com um grafitti do artista Starley Bonfim Silva na fachada, o CRJ Flexal conta com salas modernas e uma equipe qualificada para atender às necessidades das juventudes. Inaugurado no dia 9 de agosto de 2022, ele é referência na prestação de serviços públicos aos jovens.  

O CRJ Flexal oferta cursos, oficinas de geração de renda, além da disponibilização de computadores e internet. Todo o serviço prestado é gratuito.

O CRJ Flexal foi o 13º Centro de Referência das Juventudes que o Governo do Estado entrega para a sociedade capixaba. O CRJ é uma das principais ações de proteção social do Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã e o maior investimento do Governo do Estado nas juventudes. A execução do CRJ Flexal é feita em parceria com o Instituto Raízes.

Serviço: 

Centro de Referência das Juventudes (CRJ) Flexal – Cariacica

Funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira,  das 10h às 20h, e aos sábados (com horário variável).

Endereço: Avenida Nossa Senhora da Penha, 692, em Flexal II, Cariacica. Fica no imóvel onde funcionou a antiga Casa das Irmãs.

Telefone: (27) 99893-3257