SEDH publica manifestação de interesse para contratar consultor individual em políticas públicas de juventude

03/12/2020 11h50

As manifestações de interesse deverão ser entregues até o dia 14 de dezembro.

A Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), por meio da Unidade de Gestão do Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã, publicou, nesta quarta-feira (02), no Diário Oficial do Estado, a Manifestação de Interesse de Consultor Individual nº 003/2020. O objetivo é contratar serviços de consultoria individual de especialista em políticas públicas de juventude.  

A consultoria será utilizada no processo de implantação, acompanhamento e adequação da metodologia dos Centros de Referência das Juventudes (CRJs), além de contribuição e acompanhamento do desenvolvimento da Política Estadual de Juventude, no âmbito do Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã no Espírito Santo.

O consultor selecionado realizará o serviço especializado por um período de 12 meses. Somente poderão participar consultores com formação em Nível Superior em Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas e/ou Linguísticas Letras e Artes, com disponibilidade para cumprir carga horária presencial em horário comercial em um total de 40 horas semanais, além de comprovação de experiência de trabalho em projetos e/ou na prestação de consultoria na área de Políticas Públicas de Juventudes, com tempo mínimo de três meses de duração.

As manifestações de interesse deverão ser entregues, em formato PDF, por meio do endereço eletrônico comissão.julgadora@sedh.es.gov.br ou via e-Docs, pelo site www.acessocidadao.es.gov.br (para o órgão SEDH, grupos e comissões – Comissão Julgadora – SEDH), conforme o item 11 do Termo de Referência (anexo A), até a data máxima de 14 de dezembro de 2020.

Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (27) 3636-1318 ou pelo e-mail licitacoes.ugp@sedh.es.gov.br.

CONFIRA A MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da SEDH
Juliana Borges
(27) 3636-1334 / (27) 99926-4669
juliana.paiva@sedh.es.gov.br