Publicada licitação para contratar empresa que fará desenho e construção do Centro Integrado de Perícia Técnico-Científica do Estado

19/09/2023 11h07

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, na última sexta-feira (15), o edital de Licitação Pública Nacional (LPN) para a contratação da empresa que será responsável pelo desenho e a construção do Centro Integrado de Perícia Técnico-Científica do Espírito Santo, a ser implantado no município de Cariacica. O prazo para recebimento das ofertas termina às 17 horas do dia 17 de novembro.

O edital faz parte do projeto “Estado Presente: Segurança Cidadã no Espírito Santo”, com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), por meio da Secretaria de Direitos Humanos (SEDH). Serão investidos R$ 89 milhões na construção do Centro Integrado de Perícia Técnico-Científica do Espírito Santo.

A licitação vai acontecer na modalidade “Desenho e Construção”, de acordo com as diretrizes do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). A empresa selecionada deverá desenvolver todos os projetos (do básico ao executivo) e, posteriormente, executar a obra.

O edital com a Solicitação de Oferta Nº 001.2023, com todas as especificações, está disponível na íntegra no site da SEDH https://sedh.es.gov.br/estado_presente, na aba Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã no ES - UGP.

Informações licitacoes.ugp@sedh.es.gov.br

Simone Diniz