Projeto em parceria com o Unicef tem inscrições abertas para capacitações para jovens de 12 a 17 anos no Espírito Santo

09/02/2021 10h25 - Atualizado em 09/02/2021 10h29

Você é adolescente com 12 a 17 anos de idade? Então essa oportunidade é para você! O projeto "Equidade étnico-racial e empoderamento de meninas/es na adolescência & promoção do bem estar e saúde mental de adolescentes e jovens" está recebendo inscrições, até esta terça-feira (9), para participação em suas capacitações, discussões e desenrolar de alguns temas sobre juventudes, empoderamento de meninas, saúde mental e nutrição, junto a outros jovens da Grande Vitória.

O projeto é uma parceria entre o Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (Cieds) e o Unicef. Por meio desta iniciativa, serão selecionados, inicialmente, 15 participantes para mobilizar e engajar outros jovens em todo o Estado do Espírito Santo.

Como se inscrever

Para se inscrever é necessário preencher o seguinte formulário: https://forms.gle/mRxgrqBJiAQ3czFo8

Em seguida, grave um vídeo que tenha no máximo 1 minuto. Por meio dele, muito objetivamente, em três tempos, fale sobre você.

O vídeo deve se dividir em: 15 segundos “EU sou assim”; outros 15 segundos “EU mais gosto e faço sempre” e; nos 30 segundos restantes “EU sonho com (ser, estar, fazer...) e vou realizar até”.

Dicas para o vídeo: gravar em um local com boa iluminação, podendo ter como fundo uma parede clara ou um algum lugar com a vista que você escolher. Use a câmera posicionada na horizontal.

Coloque o vídeo em alguma plataforma, como Youtube, Vimeo, Instagram ou Google Drive, e envie o link para o projeto.

Para mais informações, basta entrar em contato por meio do Whatsapp (27) 99863-7764 ou por e-mail: projeto.jovens.es@gmail.com.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da SEDH
Juliana Borges
(27) 3636-1334
juliana.paiva@sedh.es.gov.br