Inscrições abertas para seleção de assistente administrativo no Governo do Estado

09/11/2021 07h05

As inscrições estão abertas para contratação e formação de cadastro de reserva para o cargo de Assistente de Gestão, em regime de Designação Temporária (DT), a partir das 10 horas de terça-feira (09), pelo site www.selecao.es.gov.br.

Para participar, é necessário ter certificado de conclusão ou diploma de curso de nível Médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação, conforme legislação vigente. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, sendo oito horas diárias, e a remuneração de R$ 1.889,72, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 300.

As inscrições seguem até o dia 17 deste mês.



Seleção

O processo seletivo simplificado é composto pelas seguintes etapas: inscrição, comprovação das informações declaradas e formalização de contrato.

Para a classificação serão considerados critérios de desempate na seguinte ordem: maior soma de pontuação da experiência profissional e/ou de estágio declarada; maior pontuação na Educação Profissional Técnica de níveis Médio e Superior; e maior idade.

Tanto a lista de classificados quanto as convocações para comprovação das informações declaradas serão publicadas no site www.selecao.es.gov.br.



Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br