Governo do Estado publica manifestação de interesse para implantar e gerir CRJ em São Mateus

11/05/2021 18h52

O Governo do Estado, por meio da Unidade de Gestão do Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã, da Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), publicou, nessa segunda-feira (10), no Diário Oficial do Espírito Santo, a Manifestação de Interesse da Seleção Baseada em Qualidade e Custo nº 006/2021.

O objetivo é selecionar uma Organização da Sociedade Civil (OSC) para implantar e gerir um Centro de Referência das Juventudes (CRJ) no município de São Mateus.

A Organização será selecionada de acordo com os procedimentos indicados nas Políticas para a Seleção e Contratação de Consultores e financiada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Poderão participar todas as OSC's de países de origem que forem elegíveis, segundo o estabelecido nessas políticas.

A manifestação de interesse deverá ser enviada, em formato PDF, para o endereço eletrônico comissao.julgadora@sedh.es.gov.br, ou via e-Docs, pelo site www.acessocidadao.es.gov.br (para o órgão SEDH, grupos e comissões - “Comissão Julgadora - SEDH”), até o próximo dia 25 de maio.

Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (27) 3636-1318 ou pelo e-mail licitacoes.ugp@sedh.es.gov.br.

Confira a manifestação de interesse.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da SEDH
Juliana Borges
(27) 3636-1334
juliana.paiva@sedh.es.gov.br