Estado Presente: reuniões dos grupos gestores dos Centros de Referência das Juventudes ocorrem neste mês

20/01/2022 09h32 - Atualizado em 25/01/2022 12h15

Os voluntários dos Grupos Gestores Locais, dos Centros de Referência das Juventudes (CRJ) Terra Vermelha, em Vila Velha, e Feu Rosa, na Serra, estão convidados para participar das reuniões que acontecem neste mês.

O Grupo Gestor Local é um grupo de voluntários dispostos a contribuir com os trabalhos do CRJ. O grupo será consultado sobre os temas das oficinas, as atividades e a agenda do CRJ, além dos critérios para locação de salas e equipamentos, horário de uso, entre outros assuntos.

No CRJ Feu Rosa, a reunião vai ocorrer na próxima terça-feira (25), às 17 horas. O Grupo Gestor Local do CRJ é formado por representantes do Conselho Municipal de Juventude, Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Coordenação do CRJ e representantes dos jovens e grupos juvenis do território.

Já no CRJ Terra Vermelha, este é o quarto encontro com o Grupo Gestor Local e vai acontecer na próxima quarta-feira (26), às 19 horas.  Ele será on-line. Para participar, clique aqui

Estado Presente

O Programa Estado Presente em Defesa da Vida é uma iniciativa do Governo do Estado do Espírito Santo, que conta com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para a implementação de ações de prevenção e combate à violência. O objetivo é contribuir para a redução dos elevados índices de crimes violentos (homicídios e roubos) entre jovens de 15 a 24 anos, nas regiões de maior vulnerabilidade social e, historicamente, mais atingidas pela violência.

Os CRJs integram esse programa e serão implantados em dez municípios atendidos pelo Estado Presente. São eles: Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, Linhares, São Mateus, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim e Aracruz.

Serviço:

Reunião on-line do Grupo Gestor Local do CRJ Terra Vermelha
Dia:
25/01 (terça-feira)
Horário:
às 17 horas
Local: http://meet.google.com/rvy-jdbb-mwb

Tefone: (27) 99898-2430.

Reunião do Grupo Gestor Local do CRJ Feu Rosa
Dia:
26/01 (quarta-feira)
Horário:
Endereço:
 Rua dos Cravos, na Associação de Moradores, Feu Rosa, Serra.

Telefone: (27) 99848-4778.

(27) 3636-1330 e (27) 99231-5186