Ação Integrada de Cidadania no CRJ Feu Rosa neste sábado na Serra

09/06/2022 15h56

Os moradores da Grande Feu Rosa, na Serra, vão ter acesso a vários serviços gratuitos do Governo do Estado, neste sábado (11), durante a Ação Integrada de Cidadania, no Centro de Referência das Juventudes (CRJ) Feu Rosa, das 8h30 às 12h.

Sine Itinerante e orientações sobre empregabilidade são algumas das ações de cidadania que vão ser ofertadas no local. Durante o evento, jovens da Oficina de Canto do CRJ Feu Rosa vão se apresentar.

“A Ação Integrada de Cidadania é um importante projeto do eixo social do Programa Estado Presente. Ofertamos vários serviços gratuitos do Governo do Estado. Essa é a segunda vez que a Ação Integrada vai acontecer em um CRJ. No mês passado, ela aconteceu no CRJ Terra Vermelha, em Vila Velha, onde foi um sucesso, beneficiando mais de 200 pessoas. Vamos ampliar o nosso atendimento, levando cidadania a toda a comunidade de Feu Rosa”, destacou a secretária de Estado de Direitos Humanos, Nara Borgo.

A Ação Integrada de Cidadania no CRJ Feu Rosa, organizada pela Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), conta com a parceria de diversas secretarias e órgãos estaduais. Entre elas, estão a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento (Sectides); da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp); de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades); e da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes).

Serviço:

Ação Integrada de Cidadania

Data: 11/06 (sábado), das 8h30 às 12h.

Local: Centro de Referência das Juventudes (CRJ) Feu Rosa, Rua dos Cravos, na Associação de Moradores, Feu Rosa, Serra.

Contato:  (27) 99242-0958

comunicacao.bid@sedh.es.gov.br